Suporte ao Cliente
Suporte 24x7x365: A sua linha de defesa proativa e amigável!
O nosso compromisso vai além da simples prestação de serviços. Oferecemos um suporte ao cliente 24x7x365 que age proactivamente para evitar problemas e proporcionar a assistência necessária no menor tempo possível.
Estamos disponíveis para dar o nosso apoio através de diversos meios, adaptando-nos às preferências do nosso parceiro. Pretendemos ter uma abordagem amigável, próxima e eficaz em todos os momentos.
O que é que o nosso suporte faz:
Disponibilidade 24x7x365
Somos parte da sua equipa, 24 horas por dia, 7 dias por semana todos os das do ano. Independentemente do fuso horário ou dia da semana, estamos prontos para resolver problemas, responder a perguntas e prestar assistência sempre e quando mais precisa.
Variedade de meios de contato
Somos parte da sua equipa, 24 horas por dia, 7 dias por semana todos os dias do ano. Independentemente do fuso horário ou dia da semana, estamos prontos para resolver problemas, responder a perguntas e prestar assistência sempre e quando mais precisa.
Experiência e conhecimento especializado
Pode contar com uma rede de conhecimentos, onde as questões são abordadas de forma transversal e com a máxima destreza. Tecnicamente especializados, hábeis e eficazes, mas sobretudo empenhados em encontrar soluções para problemas e respostas para desafios.
Mediação e assessoria
Seremos o seu elo estratégico, com conhecimento especializado sobre as terminologias e o tipo de serviços prestados pelos seus fornecedores, asseguraremos, que suas necessidades e objetivos sejam completamente atendidos.
Ferramentas de apoio e gestão de clientes
Como uma verdadeira parte da sua equipa, preocupamo-nos com a satisfação dos seus clientes. Por isso trabalhamos para permitir que a comunicação e suporte com os seus clientes sejam mais fáceis e mais eficazes, implementando e gerindo plataformas que irão prestar um auxílio fundamental para obter a satisfação dos seus clientes, diminuindo o tempo e recursos investidos para que isso aconteça.
Resposta rápida e eficiente
Priorizamos a rapidez, mas, mais que isso, o conteúdo da resposta. Entendemos a importância de resolver problemas de forma eficiente para minimizar o impacto no seu negócio, por isso vamos responder rapidamente. Também não deixaremos de o manter ao corrente do que já foi feito ou dos trabalhos em curso, numa partilha e interacção, própria uma relação de proximidade e entre ajuda.
Abordagem amigável e próxima
Acreditamos que o suporte técnico não precisa nem tem de ser robotizado, com operadores a seguir um guião que muitas vezes só nos faz andar em círculos. Estamos certos de que não somos esse tipo de suporte, além de simpáticos e amigáveis, temos os recursos especializados para tornar o processo o mais simples e suave possível.
Foco no seu negócio
Acha que está mesmo a precisar de criar uma equipa de suporte, apesar de todos os investimentos em contratações, formações técnicas, etc. Pois, podemos evitar tudo isso, estamos preparados para começar a prestar suporte direto aos seus clientes usando somente a sua marca. Quer seja por tickets, livechat ou telefone, cá estaremos para responder aos seus clientes, agindo como parte da sua equipa, que seremos.
precisa de descomplicar?